domingo, 14 de outubro de 2012

5 Amigas eternas ( Lendas Urbanas )

Achei essa Lenda Urbana das 5 amigas eternas meio fraquinha porém algumas lendas meio fracas eu coloco pois nem todos tem o mesmo gosto então fica ai a lenda das 5 amigas eterna espero que goste.

5 Amigas eternas ( Lendas Urbanas )
Houve um dia em que Lorena,Ana,Isabela,mariana e iara estavam conversando sobre lendas.Elas disseram que,se algo acontecesse com elas, elas devim ser enterradas com o cordão da amizade! Em um dia elas forram tomar sorvete e uma velha muito velha mesmo Passou na rua e disse para elas que elas não existiriam mais,elas deixaram para lá; Um dia elas foram brincar na cachoeira,Lorena colocou a cabeça na água E era como algo a segurasse dentro as amigas puxavam,elas não conseguiram. 

2 dias depois iara e Ana morreram em um acidente de carro,Isabela e mariana ficaram chocadas. Todos os dias à tarde mariana ia visitar a cova delas,mas houve um dia que ela escutou as vozes delas elas diziam assim para mariana que se elas quisessem ser amigas para sempre ela devim morrer. 

Mari disse a Isabela sobre isso,Isabela ignorou a Mari pois não acreditava nisto. Mari faleceu 5 dias depois da conversa com Isabela,seu padrasto a assassinou,Isabela foi visitá-la e viu a 4 brincando e falando pra ela se mata Isabel foi lá e contou a uma amiga dela chamada Flavia que disse a ela que se elas queriam ser amigas ela devia se matar. Isabela disse que não,mais sem querer Isabela acabou falecendo,logo apos sair da casa de Flavia o caminhão veio e a atropelou. Dizem que da para se ouvir a conversa delas no cemitério.


4 comentários:

  1. Frank Lucas, obrigado pela visita e pelo comentário em meu blog, através dele conheci seu trabalho e fiquei encantada com o que encontrei. Estarei te acompanhando pelo reader.

    ResponderExcluir
  2. legal , mas é mesmo fraquinha

    ResponderExcluir
  3. Fiquei um pouco assustada 😏

    ResponderExcluir