terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lenda do Diabinho da Garrafa

As Lendas do Diabinho da Garrafa(O DIABINHO DA GARRAFA).


Diabinho da garrafa, conhecido também como Famaliá, Cramulhão, Capeta da Garrafa, entre outros nomes, este ser é fruto de um pacto que as pessoas afirmam que se pode fazer com o diabo, este pacto consiste na maioria das vezes de uma troca, a pessoa pede riqueza em troca da a alma ao diabo.
Após feito o pacto a pessoa tem que conseguir um ovo que dele nascerá um diabinho de 15cm à aproximadamente 20cm, más não se trata de um simples ovo de galinha, e sim um ovo especial, fecundado pelo próprio diabo.

E você...faria um pacto com o Diabinho da Garrafa?





Veja também:


8 comentários:

  1. Igual a História da Hello Kitty a Dna. Kitty que criou ela ,fez um Pacto com Satanas ?
    Igual ao diabinho da garrafa ? eu não faria isso nem por 1 Milhão De Reais ou tanto faz eu não faria isso por minha alma!
    Eu gosto de monstrinhos tal (Monster High) masi assim não eu gosto de Frankie stein , lobisomen, Dracula e outros de mitologia tambem!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, faz lembrar a lenda alquímica do homúnculo. Este era um homenzinho que os alquimistas ambicionavam desenvolver dentro de uma retorta ou outro recipiente a partir de um ovo e de outros ingredientes, entre eles esperma.

    ResponderExcluir
  3. Por Hades! q coisa mais macabra

    ResponderExcluir
  4. N faria isso nem por todo Dracma do mundo

    ResponderExcluir
  5. que horror nunca daria minha alma para o diabo em troca de dinheiro........

    ResponderExcluir